Com droga, homem é preso após atirar contra guarnição da PM

PM/AL

Um homem de 35 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira, 08, após ser flagrado com entorpecentes e atirar contra uma guarnição da Polícia Militar durante uma abordagem. O caso aconteceu por volta das 6h40 na Rua Estudante Clécio Damasceno, Padre Antônio Lima Neto, cidade de Arapiraca, agreste alagoano.

Informações do 3º BPM dão conta que a guarnição Rocam Alfa estava em ronda pela região quando recebeu denúncia de populares de que havia um homem comercializando drogas. De imediato, a equipe se deslocou ao local e se deparou com o suspeito, que ao perceber a presença policial jogou um tablete de maconha e atirou contra a guarnição. Os policiais revidaram, mas o indivíduo, no primeiro momento, conseguiu fugir pulando muro e telhados de casas vizinhas.

Minutos depois, ele foi contido duas ruas após o início da ocorrência. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 38, quatro munições cal.38 deflagradas, duas munições calibre 38 intactas e 300 gramas de maconha.

Na fuga, o acusado se machucou e precisou ser levado ao Hospital de Emergência do Agreste para atendimento médico. Após alta médica, ele foi levado, junto com o material apreendido, à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos