Viih Tube acorda no quarto de Lipe Ribeiro e mostra camiseta: “Peguei 8, mas sou sua”

Influenciadores começaram a ficar no início de dezembro, na Farofa da Gkay

Nesta quinta-feira (23), Viih Tube divertiu os fãs no Instagram ao mostrar a estampa de sua camiseta. A influenciadora, que dormiu na casa de Lipe Ribeiro, publicou um vídeo na rede social lamentando a ausência do ficante.

Reprodução / Instagram

Viih Tube

“Acordei no quarto do Lipe, sem o Lipe e com uma blusa: ‘Peguei 8, mas sou sua’. Mais eu, impossível”, brincou Viih. Os dois estão juntos desde a festa de aniversário de Gkay, no começo de dezembro.

O influenciador abriu o jogo sobre o relacionamento com Viih. “Sem rótulos!”, avisou. A ex-BBB chegou a ir de táxi para o Rio de Janeiro para ver o ficante. Ela gastou 2,5 mil reais na corrida até o outro estado.

“Peguei 8, mas sou sua”

Viih Tube foi a “pegadora” oficial da Farofa da Gkay, festa organizada pela influenciadora Gessica Kayane, realizada no início do mês. A ex-BBB foi filmada aos beijos com Lipe e outros rapazes. Pela manhã, depois de um dos dias de festa, Viih e Lipe se encontraram e o participante do De Férias com o Ex perguntou com quantos a jovem ficou na última noite. “Peguei oito, mas sou sua”, respondeu.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos