IML libera corpos de avó e neto mortos carbonizados em acidente

Análise foi possível a partir da arcada dentária – Ascom/POAL

Foi concluído nesta sexta-feira, 24, o trabalho de identificação de avó e neto, que morreram no trágico acidente registrado ontem, no bairro Santa Amélia. Com isso, a Perícia Oficial do Estado informa que os corpos foram liberados para sepultamento.

De acordo com os odontolegistas que atuaram no caso, Ana Paula Cavalcante Carneiro Nemésio e João Alfredo Tenório Lins Guimarães, a identificação ocorreu através da análise da arcada dentária. Um dos fatores que permitiram a identificação dos corpos foi o fornecimento do prontuário odontológico, fotografias e radiografias produzidos durante atendimentos clínicos odontológicos.

“A Identificação da Sra. Maria de Lourdes foi possível através da comparação odontolegal entre os trabalhos odontológicos verificados no exame dos arcos dentários do corpo carbonizado e nas radiografias post mortem obtidas deste mesmo corpo no scanner de cadáveres com os dados fornecidos pelo cirurgião-dentista”, diz a perícia.

Análise foi feita na arcada dentária das vítimas – Ascom/POAL

Ainda segundo os peritos, no caso da criança, Rafael Nilo dos Santos Nunes, foi realizado um trabalho minucioso de estimativa de idade realizado também com o auxílio de radiografias.

Os laudos dos exames odontolegal e cadavérico serão encaminhados para a delegacia de acidentes de trânsito da capital. Quanto à família, já recebeu as declarações de óbito para realização do sepultamento das vítima.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos