Viúvo de Paulo Gustavo e filhos passam Natal com família de ator: “Ele está sempre entre nós”

Thales Bretas postou registros da celebração com a mãe do humorista, Déa Lúcia, e outros membros da família

Thales Bretas com filhos e família de Paulo Gustavo (Foto: Instagram)

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, passou o Natal ao lado dos filhos, Romeu e Gael, dos sogros, Déa Lúcia e Júlio Márcio, e da cunhada, Ju Amaral. Em eu Instagram ele relembrou a perda do humorista para a Covid-19.

“Natal é tempo de renovação! Muitas vezes, ele é triste pra algumas famílias e pessoas que passam sozinhas. Esse ano, é especialmente difícil em meio à pandemia que já completa quase 2 anos. Sentimos esse baque, mas tentamos manter o amor e a esperança no nível máximo pra suplantar a ausência do nosso amado PG. Embora ele sempre se faça presente, porque ele está sempre entre nós, em tudo. Então, em meio às tristezas e dificuldades de cada um, desejo que as alegrias sejam relembradas hoje, e que a esperança nunca seja perdida! Dias melhores virão! Um natal de paz e amor a todos!”, escreveu ele, ainda ao lado de Penha, madrasta de Paulo Gustavo e de seus pais, Solange e Tancredo Alberto.

Paulo Gustavo morreu em maio devido a complicações da Covid-19. Ele tinha 42 anos e estava casado desde 2015 com o médico.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos