Vídeo: Em show, Maraisa puxa coro para Maiara: “Você merece coisa melhor”

Momento da apresentação das irmãs, dupla sertaneja, foi registrado por fãs e viralizado na internet nesta sexta-feira (31)

Reprodução / Instagram

Maiara e Maraísa

No começo da tarde desta sexta-feira (31) um vídeo do show de Maiara e Maraisa viralizou na web. Nas imagens, Maraisa pede ajuda do público para puxar coro com uma mensagem para a irmã, que anunciou recentemente que se separou mais uma vez do cantor Fernando Zor.

“Eu não falo sozinha, não. É todo mundo no seu aniversário falando com você. Você merece coisa melhor em sua vida”, disse Maraisa, nas imagens registradas por fãs. Assista abaixo:

Pouco antes de o vídeo viralizar, Maiara fez post em seu Instagram para celebrar seu aniversário e garantiu que será uma nova mulher no próximo ciclo. “34 anos cheia de vida, de histórias, e de vontade de fazer acontecer… Em 2022 vcs vão ficar mais loucos ainda com a nova Maiara… Eu vou botar pra acontecer! Eu vou ser feliz?! Vou!!! Eu decreto que 2022 vai ser o ano da minha vida!!!! E vocês?! ‘Aquele que te guarda não dorme. Sempre te livra do mal'”, disse ela.

Término de Namoro

Recentemente, Maiara anunciou que terminou novamente o namoro com Fernando Zor. A cantora postou um vídeo abatida e com a legenda: “Boa noite para você que ganhou dois pares de chifre no Natal”.

O cantor negou veementemente a traição “Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem pro meu inimigo! Só que eu tava num lugar que, de repente, chegaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar,  fui embora direto do local. Não teve nada”, declarou Fernando, em entrevista ao colunista Léo Dias no último sábado (25).  “Cara, sempre só ajudei a Maiara. O primeiro psicólogo quem arrumou pra ela, fui eu. E ela cai em pilha demais. Cai em pilha de hater!”, completou.

No dia seguinte (26), Maiara fez um show cheio de indiretas para o ex em Camboriú, em Santa Catarina. Durante a música Presepada, que ela e a irmã, Maraisa, gravaram com Marília Mendonça (1995-2021), a cantora deu um recado direcionado ao ex-noivo, após boatos de que ele teria a traído.

“Cadê sua responsabilidade? No seu lugar, eu teria vergonha”, declarou Maiara. A cantora também agradeceu ao carinho dos fãs. “Eu queria mandar um beijo para todas essas mulheres que estão me dando força aqui, falando que eu sou um mulherão da porra. Obrigada, gente! Vocês ficaram me dando essa força e eu vou acreditar que sou um mulherão da porra mesmo!”, disse.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos