Servidora da Justiça é encontrada morta na própria casa e namorado é preso

Servidora da Justiça de SC foi morta por asfixia, disse Polícia Civil — Foto: Redes sociais/Divulgação

Uma mulher de 35 anos foi encontrada morta no apartamento em que morava em Itajaí, no Litoral Norte, no sábado (8). Um laudo pericial preliminar indicou que Indira Mihara Felski Krieger foi asfixiada, segundo a Polícia Civil. O caso é tratado como feminicídio.

vítima era servidora da Justiça em Itajaí e foi sepultada no domingo (9), na mesma cidade.

Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito era namorado da vítima. O homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (10) ao se apresentar na Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú, na mesma região. Ele tem 28 anos e já possuía histórico de violência doméstica, além de passagem pelo sistema prisional.

De acordo com o delegado Eduardo Ferraz, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), o homem tinha um mandado de prisão temporária expedido e deve ser interrogado durante a tarde desta segunda.

O caso

 

Indira foi encontrada sem vida no apartamento em que morava no bairro Fazenda, no sábado (8), por volta das 23h30. No local, familiares informaram à polícia sobre o relacionamento de Indira com o suspeito e apontou que isso poderia ter relação com o crime.

A equipe recolheu imagens do circuito interno do estacionamento do edifício e identificou o homem saindo do local com o veículo da vítima.

A Polícia Militar foi até a casa dos pais do suspeito, em Balneário Camboriú, mas eles informaram que não sabiam onde o homem estava. No domingo (9), por volta do meio-dia, policiais encontraram o carro da vítima no estacionamento de um motel em Balneário Camboriú, mas não localizaram o suspeito. O carro foi apreendido.

Horas depois, o investigado se apresentou à polícia acompanhado de uma advogada. Segundo familiares, o casal estava junto há cerca de quatro meses.

Indira era servidora no Cartório da Fazenda em Itajaí e irmã de Anuska Felski, juíza que atua na vara criminal do município.

Amigos e familiares lamentaram a morte da profissional pelas redes sociais.

“Que Deus receba você com muito amor!! Vou sempre lembrar de você, destes momentos que curtimos juntas”, escreveu uma amiga.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos