Apresentador que desmaiou ao vivo na TV e teve 5 paradas cardíacas posta na web: “Estou bem”

Rafael Silva, que segue internado, teve mal súbito e foi ao chão durante o 'Alterosa Alerta', sendo levado para a UTI e intubado no dia 3 de janeiro

Reprodução

Rafael Silva teve mal súbito e foi ao chão durante o Alterosa Alerta sendo necessário ser internado na UTI e intubado

O jornalista Rafael Silva voltou a postar em suas redes sociais após passar dias na UTI e intubado por ter sofrido um infarto. No instagram, na manhã desta terça-feira (11), ele disse que está se recuperando.

“Estou bem, sigo no hospital em Belo Horizonte me recuperando. Gratidão a todos”, disse ele, na legenda.

Entenda o Caso

O jornalista Rafael Silva, de 36 anos, da TV Alterosa, desmaiou ao vivo no dia 3 de janeiro ao vivo, enquanto apresentava o Alterosa Alerta. No hospital, ele foi internado na UTI e precisou ser intubado depois de sofrer o mal súbito.

Minutos após desmaiar, Rafael foi socorrido pela equipe da TV e levado às pressas para o hospital. No caminho, ele ainda sofreu cinco paradas cardíacas.

Na manhã seguinte, o apresentador Kadu Lopes, que substituiu o amigo na transmissão do telejornal, tranquilizou os telespectadores. Rafael, que está no Hospital Humanitas, em Varginha, Minas Gerais, foi extubado, está consciente e se comunica bem com a equipe médica.

“Ele conversou com a mãe dele, com irmão dele, inclusive até já pediu para ir ao banheiro. A recuperação dele é a melhor possível”.

Rafael Silva posta na internet, mas segue internado (Foto: Reprodução / Instagram)

Rafael Silva posta na internet, mas segue internado (Foto: Reprodução / Instagram)

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos