Educação divulga lista de aprovados do Colégio Tiradentes e dá início a matrículas

Somente os responsáveis legais dos alunos podem realizar a matrícula. O procedimento é feito presencialmente na unidade escolar em que o estudante foi aprovado.

Ascom SEE

A Secretaria de Estado da Educação divulgou a lista de aprovados no processo seletivo do Colégio Tiradentes da Polícia Militar na última sexta-feira (14) e as matrículas começam nesta segunda-feira (17). A relação de estudantes classificados pode ser conferida no site da instituição.

Para a matrícula, os responsáveis legais dos alunos devem apresentar a documentação exigida no edital do exame, na unidade em que o estudante está inscrito.

As provas aconteceram no dia último dia 19 de dezembro com 1500 alunos inscritos, que disputaram vagas para as turmas de 6° ano do ensino fundamental. Ao todo foram ofertadas 120 vagas para a unidade de Maceió e 150 para a unidade de Arapiraca.

Documentação para matrícula

– Original e cópia da certidão de nascimento do candidato aprovado;

– Original e cópia do RG e CPF do candidato aprovado e do seu responsável;

– Cópia do comprovante de residência atualizado;

– Declaração de conclusão emitida em até 40 dias antes da matrícula ou histórico

escolar do ano anterior, assinada e carimbada pelo secretário escolar e pelo gestor

da unidade de ensino;

– Apresentar 2 fotos 3×4 recente do candidato classificado.

Fonte: Ascom SEE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos