Naiara Azevedo é pivô da 1ª polêmica do ‘BBB22’; entenda por quê

Naiara Azevedo deixou um DVD pronto antes de entrar no “BBB22”, e a música “50 por cento” já vem causando polêmicas antes mesmo do programa começar ou de ser lançada oficialmente.

A faixa é uma parceria com Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião em novembro do ano passado.

Quando a equipe de Naiara anunciou que a música poderia ser lançada, o irmão da cantora sertaneja criticou Naiara em uma série de posts no Twitter.

O assunto foi um dos mais comentados na rede social neste final de semana.

Quando a polêmica começou?

No sábado (15), uma entrevista com Naiara Azevedo falava sobre o álbum “Naiara Azevedo – Baseado em fatos reais” que está pronto e deve ter faixas lançadas ao longo da participação da cantora no programa.

Uma delas é “50 por cento”, parceria com Marília Mendonça que morreu em novembro do ano passado em um acidente aéreo.

Ao ver o que estava saindo na mídia, João Gustavo, cantor sertanejo e irmão de Marília, fez uma série de tweets falando sobre Naiara.

Como a equipe de Naiara se defendeu das acusações?

A equipe de Naiara Azevedo, ao rebater as críticas de João Gustavo, descreveu ao g1 o projeto do álbum “Naiara Azevedo – Baseado em fatos reais” e disse que “as duas cantoras sempre tiveram um relacionamento de respeito na música e no âmbito pessoal”.

Segundo a equipe de Naiara, o clipe de “50 por cento” foi gravado em 2020, para um projeto dela chamado “Juntas”, que teria parcerias com outras mulheres. Mas o lançamento ficou aguardando autorização da gravadora de Marília, diz a equipe. Este projeto acabou não saindo.

A autorização para o lançamento da música teria sido dada só no final de 2021, sem uma data definida (o que a família nega).

Naiara decidiu incluir a faixa no álbum e “optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD”, diz a equipe.

Naiara é coautora de “50 por cento”, junto com Dener Ferrari, Vinni Miranda, Rafael Quadros e Waleria Leão.

A família de Marília continuou comentando o assunto?

Sim, por meio de nota oficial, além de novos tweets de João. No comunicado, a família reafirma as críticas a Naiara Azevedo e diz que não há liberação para o lançamento da faixa com a voz e a imagem de Marília.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos