Incêndio destrói parte de cobertura de prédio no bairro da Ponta Verde; vídeos

Um incêndio na cobertura de um prédio localizado na Rua Senador Rui Palmeira, no bairro da Ponta Verde, mobiliza quatro viaturas do Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (20). A corporação informou que foi acionada por volta das 10 horas e encaminhou 12 militares ao local.

Ainda segundo o CB, o fogo estaria concentrado na cobertura do Edifício Dom Henrique. Os militares informaram que a ocorrência está em andamento e que em breve falarão com a imprensa. Os bombeiros debelaram as chamas e realizam o rescaldo no local. Uma perícia deverá ser realizada.

Testemunhas relataram ter ouvido uma ‘explosão’ instantes antes do início das chamas. Os bombeiros chegaram, isolaram a área, e o trânsito está sendo desviado. Inicialmente, a versão é de que o imóvel estaria sublocado a turistas, e que eles estariam fora do apartamento quando o incêndio teve início.

ATUALIZAÇÃO BOMBEIROS

O Corpo de Bombeiros informou que término da operação que o fogo se restingiu a um dos cômodos do imóvel e não houve registro de vítimas. O apartamento foi desocupado hoje pela manhã e havia sido locado por meio de plataforma de de hospedagem on-line.

Em vídeos cedidos pela jornalista Gilka Mafra ao Alagoas 24 Horas, é possível verificar o momento da chegada dos militares ao endereço e as chamas no prédio. Confira:

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos