Ronda no Bairro encaminha turistas pernambucanos para Casa de Passagem, após caírem em golpe

Ascom Ronda no Bairro

Um casal de turistas do Recife recebeu atendimento da Equipe de Articulação e Mobilização Social do Programa Ronda no Bairro, na tarde desta sexta-feira (21), no centro de Maceió, uma das regiões de atuação do Programa.

A Delegacia do 1º Distrito fez um chamado para que os psicólogos e assistentes sociais do Programa prestassem assistência aos turistas que tinham perdido R$ 15 mil, aproximadamente, após terem sido vítimas de um golpe. O casal não entrou em detalhes com a equipe do PRB sobre o tipo de golpe do qual foram vítimas. Diante do ocorrido, sem dinheiro, o casal precisava de um abrigo, até conseguirem retornar para a cidade natal.

A equipe social os encaminhou para a Casa de Passagem São Vicente de Paula, que mesmo superlotada, atendeu à solicitação.

EMBRIAGUEZ – E ainda nesta sexta-feira (21), populares acionaram o Social para prestar atendimento a um turista do Mato Grosso do Sul que estava perdido na orla da Pajuçara com fortes sinais de embriaguez. Os agentes conseguiram o endereço em que o rapaz estava hospedado e o acompanharam até o encontro com uma amiga, já que ele estava com dificuldades de retornar para o local.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos