Suspeitos de morte de traficante são presos durante operação em Arapiraca

Três pessoas foram presas nesta segunda-feira, 24, durante uma operação da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) no bairro Manoel Teles, nesta cidade do Agreste. Os indivíduos são suspeitos da morte de um homem, apontado como traficante, em fevereiro de 2021.

PC/AL

Operação foi realizada no bairro Manoel Teles, onde aconteceu o homicídio

A vítima do crime foi identificado como José Leandro Galdino Santos, de 35 anos. Ele foi morto a tiros, na porta de casa, no bairro Manoel Teles. A polícia apurou que ele era uma pessoa violenta, suspeita em vários crimes de homicídio e um dos chefes do tráfico, naquele bairro.

As pessoas presas são a esposa do homem assassinado, de 34 anos, a irmã dela, de 29 anos, e o amante da irmã, de 30 anos. As prisões das duas mulheres aconteceram na rua Antônio Leite, onde também aconteceu o homicídio. O amante da cunhada da vítima foi localizado e preso no bairro Primavera.

Todos os acusados tiveram prisões decretadas pela Justiça. As duas irmãs foram levadas para a Delegacia de Defesa da Mulher, em Arapiraca, enquanto o homem acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia, onde se encontram à disposição da Justiça.

Participaram da ação agentes da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) e do grupamento aéreo da Secretaria de Segurança Pública, coordenada pelo delegado Filipe Caldas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos