Polícia Civil inicia investigação de ataque a residência de prefeito no interior de AL

 

Prefeito Hugo Bueno (11)

A Polícia Civil já começou a investigar o ataque ocorrido na madrugada desta terça-feira, 25, contra a residência do prefeito de Coité do Noia, Bueno Higino (11), que foi alvejada a tiros.O caso será apurado pelo delegado Rosivaldo Vilar, titular da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

A respeito das primeiras ações a escrivã da corporação, Luana Paiva, relatou que ao tomar conhecimento do fato, as primeiras deligências investigativas já foram iniciadas.

A agente complementou dizendo que a Perícia Oficial foi acionada e que imagens de câmeras de segurança da cidade foram recolhidas na tentativa de reconhecimento do veículo usado pelos atiradores.

Segundo o relatório do 3º BPM os suspeitos teriam atirado contra a casa de Higino, deixando um rastro de tiros pela parede, janela e nos dois veículos que estavam estacionados no local, uma Hilux e um Fusion. Os militares chegaram a realizar rondas, mas ninguém foi preso.

Um funcionário da propriedade afirmou à polícia que os suspeitos estavam em um veículo prata, o qual não conseguiu identificar o modelo nem a placa, e que eles desceram e realizaram os disparos. Após o crime, os suspeitos fugiram.

Pelas redes sociais, o prefeito emitiu nota para tranquilizar os eleitores informando que ele e sua família estão bem.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos