Após investigações, PC prende acusado de esfaquear vítima até a morte

Crime aconteceu em Porto Real do Colégio e acusado foi preso no município de Penedo, interior de Alagoas.

Um homem acusado de praticar um crime de homicídio foi preso, nessa terça-feira (25), na zona rural do município de Penedo, interior de Alagoas. Segundo as informações policiais, o crime teria acontecido na madrugada do último dia 20, em Porto Real do Colégio.

O delegado Rômulo Andrade, o homem foi detido em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado. Na ocasião, acusado, de 32 anos, teria assassinado a vítima utilizado golpes de arma branca.

“O investigado buscou se apresentar com seu advogado na Delegacia Regional de Penedo, acreditando que iria prestar esclarecimentos e logo depois voltaria ao convívio da sociedade, ou seja, sem saber, tanto o mesmo, como seu advogado, que a equipe da Polícia Civil de Porto Real do Colégio já havia avançado nas investigações, as quais não pararam desde a confirmação do registro do óbito da vítima”, declarou o delegado.

“Ouvimos várias pessoas no final de semana e conseguimos alimentar o inquérito policial, gerando o pedido de prisão dos investigados, pleito que foi analisado e deferido pelo juiz Vinícius Garcia. Daí, mediante o contato do delegado regional de Penedo, foi determinado o deslocamento imediato dos policiais até aquela unidade, sendo dada voz de prisão ao investigado, que recolhido, se encontra agora na carceragem do nosso CISP, à disposição da Justiça”, complemento Rômulo Andrade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos