Militares da 1ª CPM/I apreendem drogas em municípios do interior de AL

PM/AL

Material apreendido pela 1ª Companhia Independente em São Miguel dos Campos

Equipes da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) registraram duas apreensões de entorpecentes nessa quarta-feira (26).

Em São Miguel dos Campos, a guarnição da Radiopatrulha encontrou 50 bombinhas e mais 40 gramas de maconha, uma balança de precisão e R$ 89,00 com um jovem de 22 anos. O indivíduo estava conduzindo uma Honda CG Twister, de cor amarela, em atitude suspeita e chegou a empreender fuga com a aproximação da viatura policial.

Após o flagrante, o infrator foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado por Tráfico de drogas.

PM/AL

Material apreendido em Jequiá da Praia

A outra situação ocorreu no município de Jequiá da Praia. Com um rapaz de 22 anos, a guarnição do Grupamento local encontrou 21 bombinhas e mais 39 gramas de maconha, além de uma faca e R$ 48,00. Ele estava com outro indivíduo, que também foi levado à 6ª DRP.

Junto à autoridade policial, o infrator foi autuado por Tráfico de entorpecentes enquanto o segundo envolvido foi ouvido na condição de testemunha e, em seguida, liberado.

Fonte: PM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos