Gabriel Medina e Yasmin Brunet confirmam separação

Casamento entre surfista e atriz foi celebrado em 2020 e terminou após pouco mais de um ano sob muita exposição e controvérsias em família

Yasmin Brunet e Gabriel Medina (Foto: reprodução/Instagram)

Chegou ao fim o casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet. A informação foi publicada pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, e confirmada pela assessoria do surfista à GQ Brasil nesta quinta-feira (27). O motivo do divórcio não foi revelado.

Juntos desde 2020, os dois se casaram no mesmo ano em que começaram o namoro – a cerimônia intimista aconteceu no Havaí e não teve a presença de familiares. Medina e Brunet estavam morando juntos em Maresias, litoral norte de São Paulo, terra natal do tricampeão mundial de surfe.

Medina e Brunet ainda não se pronunciaram sobre o término, e também não excluíram as fotos das redes sociais.

Pausa na carreira

Ainda nesta semana Medina anunciou em suas redes sociais que vai ficar de fora das primeiras etapas do WSL (Liga Mundial de Surfe) para cuidar da sua saúde mental. Ele disse ter vivido uma “montanha russa de emoções dentro e fora da água” no ano passado e chegou em seu limite.

“Somado ao corpo, tenho questões emocionais que estou precisando lidar. Venho de meses muito desgastantes. Reconhecer e admitir para mim mesmo que não estou bem vem sendo um processo muito difícil, e optar por tirar um tempo para me cuidar foi talvez a decisão mais difícil que já tomei em toda a minha vida”, escreveu.

De artistas a esportistas e atletas, Medina recebeu muitas mensagens de carinho, incluindo nomes como Neymar, Italo Ferreira, Alejo Muniz, Caio Castro, entre outros. Yasmin Brunet também comentou na foto do ex-marido e demonstrou apoio.

“Vi muito bem o que você passou nesse ano e sei muito como te afetou infelizmente… tenho fé que você vai melhorar e voltar melhor do que nunca. Deus é bom e fiel sempre”, escreveu a modelo.

Trajetória marcada por polêmicas

O relacionamento de Medina e Brunet não chegou a completar dois anos. Os dois foram vistos pela primeira vez em março de 2020, coincidentemente com o início da pandemia da Covid-19. Mesmo ainda se conhecendo melhor, os dois decidiram passar a quarentena juntos, sob o mesmo teto.

O casal tentou manter o romance longe das câmeras, mas depois de alguns meses passaram a gravar vídeos juntos nas redes sociais. No início, a relação da filha de Luiza Brunet com a família do atleta aparentava ser boa e tranquila. Entretanto, a situação mudou após o casamento dos dois.

Os indícios de que Yasmin Brunet e Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, passavam por um conflito começaram a aparecer nas próprias redes sociais. As duas não se seguiam e as indiretas se tornaram recorrentes no perfil da modelo.

Pouco tempo depois, Medina rompeu com o padrasto e treinador Charles Medina, de quem sempre foi próximo – e inclusive chamava de pai. Em abril de 2021, o surfista participou de uma competição sem a presença dos pais, o que, até então, não havia ocorrido.

Simone alegou que o filho e Yasmin Brunet viviam uma “relação extremamente controladora” e que a modelo era a responsável pelo distanciamento dele de todos.

Medina defendeu a esposa em uma declaração no Instagram. Na ocasião o surfista escreveu: “Eu amo seu coração e seu caráter. Características raras nos dias de hoje. Deus foi muito bom comigo. Amo você”.

Fonte: GQ

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos