Dez pessoas são presas por usar estabelecimentos de fechada para vender drogas

SSP/AL

Dez pessoas foram presas, até o momento, durante a Operação Mercador, deflagrada na manhã desta terça (1º) pelas forças de segurança do Estado. A Secretaria de Segurança Público não informou se as prisões em cumprimento a mandados ou se houve flagrantes.

Segundo a investigação, duas organizações criminosas agiram na cidade de Arapiraca e região utilizando estabelecimentos comerciais, a exemplo de bares e depósito, como fachadas para p tráfico de entorpecentes. O material apreendido está sendo encaminhado para a sede da Central de Polícia de Arapiraca.

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos um revólver, computador, quatro telefones, dinheiro, cartões de crédito, caderno de contabilidade, um veículo, acessórios, balança de precisão, 1,1kg de maconha e pinos de cocaína.

Foram emitidos 11 mandados de prisão de dez de busca e apreensão. Segundo relato de testemunhas, um forte aparato foi utilizado na operação, que surpreendeu os alvos ainda em suas residências. As identidades dos presos não podem ser repassadas devido à Lei de Abuso de Autoridade.

Ainda segundo a SSP, os dois grupos criminoso agiram, principalmente, nos bairros Brasília e Centro, ambos em Arapiraca.

SSP/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos