Corpo de saxofonista de Deivinho Novais é sepultado em Sergipe

Sepultamento do músico Jack Sax — Foto: Marcos Ricarty/TV Sergipe

O corpo do saxofonista Cláudio Douglas dos Santos Oliveira, mais conhecido como Jakc Sax, de 34 anos, foi sepultado, na tarde desta terça-feira (1º), no cemitério de Nossa Senhora do Socorro. O músico morreu após o ônibus em que estava toda a Banda do cantor Devinho Novais tombar, em Alagoas, nesta segunda-feira (31).

Jack Sax era o mais velho de quatro irmãos, casado, natural de Aracaju e músico desde os 14 anos de idade. “ A vida dele era tocar. Era o que sabia fazer. Ele amava o que fazia”, disse o pai Adelmo Santana.

Ainda segundo o pai, Jack era um músico experiente, estava na banda de Devinho Novaes há quase um ano, mas já havia passado dez na Banda Asas Morenas, e mais dois anos com o cantor Paulo Henrique, em Feira de Santana. “Ano passado ele fez um curso de improvisação para ajudar no trabalho. Ele estava sempre estudando e se dedicando para se aperfeiçoar”.

O acidente

O cantor Devinho Novaes havia feito um um show na cidade de Capela durante a madrugada e voltava para Aracaju quando o ônibus tombou às margens da BR-101. Toda a equipe técnica, banda e o cantor e avó dele estavam no ônibus.

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos