GO: filhos que torturaram pai para vingar morte da mãe são indiciados

Casal vivia relacionamento conturbado

Goiânia – Os irmãos Bruno e Lucas Gonçalves, de 28 e 26 anos, respectivamente, foram indiciados por tortura e homicídio do próprio pai, após matá-lo a pauladas em Caldas Novas , cidade turística no sul de Goiás, para vingar a morte da mãe.

Eles foram presos em flagrante, no dia 25 de janeiro, após informações repassadas a polícia darem conta de que tinham sido eles os responsáveis pela morte do pai, Sendomar Lucindo de Oliveira, 54, cujo corpo havia sido encontrado na madrugada, sem roupas e com sinais de agressão.

Bruno e Lucas agiram após o desaparecimento da mãe, Edna Gonçalves dos Santos, de 47 anos, que havia sido assassinada pelo marido na tarde do dia anterior. Ela levou sete facadas e teve o corpo abandonado numa área de lavouras, na zona rural de Caldas Novas.

Os filhos, durante as buscas pela mãe, encontraram o carro do pai, um GM Chevette, abandonado numa estrada e o visualizaram, em seguida, saindo do meio do mato correndo, sem roupas, com marcas de agressão e bastante agitado.

O casal Sendomar e Edna vivia uma relação conturbada, segundo a investigação da Polícia Civil de Goiás (PCGO). Os filhos logo suspeitaram que o pai teria feito algo com a mãe e o pressionaram para revelar onde ele havia a deixado.

Irmãos amarraram pai em árvore e o agrediram a pauladas até a morte por acharem que ele matou a mãe

Pai disse que nunca a encontrariam

O delegado Tiago Fraga Ferrão, responsável pelo caso, revelou que diante da pergunta dos filhos sobre o paradeiro da mãe, a única coisa que Sendomar teria dito foi que eles nunca a encontrariam.

A resposta revoltou Bruno e Lucas, que se viram diante de um suposto assassinato cometido pelo pai. Relutante em responder e dar detalhes sobre o local onde havia deixado Edna, Sendomar foi amarrado em uma árvore e agredido a pauladas até a morte, mas não revelou onde estava o corpo da mulher.

O exame cadavérico confirmou a morte dele por agressão e espancamento. O corpo de Edna foi encontrado às 11h55 do dia 25/1 debaixo de uma ponte e os filhos foram presos em flagrante pela morte do pai, quase no mesmo horário, às 12h.

Além de concluir pelo indiciamento dos irmãos, o inquérito resultou, também, na conclusão de que o marido, de fato, assassinou a esposa.

Fonte: Metrópoles

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos