Confira como funcionará as unidades Polícia Federal em Alagoas durante o Carnaval

A Polícia Federal informa que, nos próximos dias 28 de fevereiro (segunda-feira) de 2022 e 01 de março (terça-feira) de 2022, não haverá expediente na Sede da Superintendência Regional da Polícia Federal em Alagoas, com endereço na av. Walter Ananias, 705 – Jaraguá, em Maceió/AL, e no Posto de Atendimento e Emissão de Passaporte da Polícia Federal – PEP, localizado no Shopping Maceió (antigo Shopping Iguatemi).

João Urtiga / Alagoas 24 Horas

As atividades na Sede da Polícia Federal em Alagoas serão normalizadas na quarta-feira, 02/03, a partir das 14h.

No Posto de Atendimento e Emissão de Passaporte da Polícia Federal – PEP, localizado no Shopping Maceió (antigo Shopping Iguatemi), o atendimento será normalizado no dia 03 de março (quinta-feira).

No período carnavalesco, o Serviço de Plantão Policial e a unidade da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de Maceió Zumbi dos Palmares funcionarão normalmente.

Portaria n º 14.817, de 20 de dezembro de 2021, do Ministério da Economia, que apresenta o calendário oficial de feriados nacionais e dias de ponto facultativo no ano de 2022, a ser cumprido pelos órgãos e entidades da Administração direta, autárquica e fundacional do poder Executivo federal

Fonte: Ascom PF/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos