Dupla suspeita de cometer homicídio em Boca da Mata é presa pela polícia

Militares encontraram drogas e armas de fogo com os suspeitos após denúncia anônima

No final da tarde desse terça-feira (22), dois homens suspeitos de terem cometido um homicídio, ocorrido no mesmo dia, foram presos na zona rural do município de Boca da Mata, interior de Alagoas. Com a dupla, a polícia encontrou drogas e armas de fogo.

PM/AL

Material encontrado com a dupla suspeita

Policiais Militares da 1ª CPM/I chegaram aos suspeitos após denúncia anônima. O primeiro suspeito, de 19 anos, foi encontrado no Povoado Peri-Peri. Ele delatou seu comparsa e contou que ele seria o responsável por puxar o gatilho que provocou a morte de José Rodrigo de Oliveira.

Veja mais detalhes sobre este crime:

Homem é assassinado com tiros na cabeça em Boca da Mata

O segundo indivíduo, de 25 anos, foi localizado logo depois no povoado Batata. Ele resistiu à prisão, tentou fugir e enfrentou a guarnição, ferindo um policial, mas acabou imobilizado e preso. Na casa onde ele estava foi apreendido um revólver calibre 38, suposta arma usada para cometer o homicídio.

Além desta arma, a polícia encontrou outro revólver, calibre 32, 11 munições, 36 pedras de crack, 15 gramas de cocaína, sete gramas de maconha e cinco comprimidos de Rohypnol.

Os autores foram conduzidos até a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde ambos foram autuados por Porte e Posse Irregular de arma de fogo e Tráfico de drogas, permanecendo detidos a disposição da Justiça.

O polícia ferido recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos e foi liberado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos