Jovem é morto por homens armados dentro de casa em Coruripe

Reprodução Redes Sociais

Luan Victor Brasil de Souza

Um jovem de 22 anos, identificado como Luan Victor Brasil de Souza, foi executado a tiros na noite dessa quarta-feira (02), dentro de sua casa, no município de Coruripe, no interior de Alagoas.

De acordo com informações do 11º BPM, era por volta das 21h35 quando a guarnição foi acionada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a respeito de um homicídio por arma de fogo no Conjunto Tércio Wanderley.

Reprodução 11º BPM

Homicídio em Coruripe

Policiais contaram que familiares do jovem morto informaram que ele era usuário de drogas e que o crime havia sido efetuado por vários homens desconhecidos, que dispararam diversas vezes contra a vítima, sem dar chance de defesa.

Vizinhos relataram ainda que toda a ação aconteceu de forma rápida e deixou a comunidade assustada. Os homens teriam chegados todos em um único carro, de características não anotadas.

Após o registro do crime, as equipes policiais acionaram a Polícia Civil, Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) que se encarregaram da perícia e recolhimento do corpo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos