Rodrigo Mussi passa por nova cirurgia e irmão celebra sucesso: “Reparo definitivo”

Ex-BBB se encontra internado em estado grave no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde um acidente de carro no final de março

Globo/João Cotta

Rodrigo Mussi depois de fazer harmonização facial

Rodrigo Mussi passou por uma nova cirurgia na manhã desta quinta-feira (7), no Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde se encontra internado em estado grave desde um acidente de carro no último dia 31 de março. Para Quem, o irmão do ex-BBB Rafael Mussi falou sobre o procedimento realizado na perna, que segundo ele, foi um sucesso.

“A cirurgia foi um sucesso na perna. Reparo definitivo. Os profissionais envolvidos são excelentes e o Rodrigo tem muita vontade de viver”, celebrou ele, sobre a cirurgia para a retirada da “gaiola” que envolve a perna direita de Rodrigo e a colocação de uma haste no osso.

“Ele vem respondendo a vários estímulos. É um processo lento, mas contante, graças a Deus. Hoje faz uma semana do acidente dele e ver o Rodrigo demonstrando tanta vontade de viver é incrível, inexplicável. Com certeza nos ensina muito a valorizar a vida.”

LEIA MAIS SOBRE RODRIGO MUSSI

Também em conversa com a QuemDiogo Mussi, o outro irmão do ex-BBB, contou que agora ele será submetido a uma ressonância magnética para a avaliação da lesão na coluna. “A ressonância é para saber sobre a contusão na coluna, se é caso cirúrgico ou não. Tudo indica que não pegou a medula.”

Publicação de Diogo Mussi sobre Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/Instagram)Publicação de Diogo Mussi sobre Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente Diogo contou que Rodrigo está bastante agitado e interagindo com ele e outras pessoas, falou sobre a extubação. O processo foi iniciado, mas ainda não tem previsão para ser finalizado.

“A extubação depende do despertar do Rodrigo, que propositalmente, está sendo lento devido a ele ser muito ansioso e não poder acordar de uma vez, pois precisamos preservar sua questão cerebral”, explicou Diogo sobre o irmão, que chegou a abrir os olhos e apertar a mão de familiares.

“Eu tive um sonho bastante real que ele abria os olhos e sentia que isso iria acontecer realmente e aconteceu. Eu acredito muito que ele vá sair do hospital andando e agradecendo muito”, contou Diogo, que ainda ressaltou a qualidade do atendimento que Rodrigo tem recebido.

“O Rodrigo está sendo muito bem atendido e não é por ser figura pública, pois deu entrada como desconhecido e só foi identificado mais de 12 horas depois. Quando chegamos ao hospital, ele já tinha sido operado na cabeça e recebido o melhor atendimento. Salvaram a vida do meu irmão.”

Rodrigo já havia sido submetido a uma cirurgia de emergência com a inserção de um cateter para drenar o sangue na cabeça e outra para corrigir lesões na perna.

O influenciador pegou um carro de aplicativo na madrugada de 31 de março após curtir um jogo de futebol ao lado de amigos. O motorista, que afirmou ter dormido ao volante, colidiu com um caminhão na Marginal Pinheiros. Rodrigo sofreu traumatismo craniano e diversas lesões no corpo.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos