Após agredir familiares com barra de ferro, homem é contido com disparos de bala de borracha

Arquivo/AL24h

Confusão mobilizou forte aparato policial

Um pedreiro de 26 anos, sob efeito de bebida alcoólica, precisou ser contido com disparos de elastômero (barras de borracha) na noite desta quinta (7) na Rua do Cemitério, no Centro de São Miguel dos Campos. O agressor agrediu a companheira, de 16 anos, a sogra e o cunhado e só foi contido após a intervenção de militares da 1ª Cia.

Segundo relato de moradores, o casal teria passado o dia consumindo bebida alcóolica e, no começo da noite, teve início uma briga, que terminou com a adolescente sendo agredida na cabeça com uma barra de ferro.

Vizinhos foram à casa da mãe da vítima, que mora próximo, a relataram a agressão. A mulher foi ao local e encontrou a filha ensanguentada e foi tomar satisfações com o genro, que reagiu enfrentando o cunhado e a sogra, que foi perseguida até um beco e também agredida com barra de ferro e uma garrafa quebrada.

Os militares chegaram ao local e encontraram a mulher encurralada e mesmo após receber ordem para descartar as armas, o acusado se recusou a atender e foi alvejado com disparos do elastômero, sendo finalmente contido.

A adolescente, a mãe e o suspeito foram conduzidos à UPA de São Miguel para receber atendimento hospitalar. Posteriormente, o acusado foi levado à Delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi denunciado por lesão corporal e deverá ficar à disposição da Justiça.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos