Motociclista morre após colisão com caminhão-pipa em Craíbas

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na manhã desta sexta-feira, 22, deixou um homem morto no Centro do município de Craíbas, no Agreste Alagoano.

Reprodução / Já É Notícia

Vítima de acidente em Craíbas morreu a caminho do hospital

As primeiras informações são de que o motociclista, identificado como Anacleto Ferreira da Silva, foi atingido pelo veículo maior após este ficar sem freios, em um trecho da rua Manoel Praxedes Filho.

O motociclista foi socorrido por uma ambulância da cidade e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas morreu antes de dar entrada na unidade médica.

NOTA

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado, na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 8h30, para atender uma vítima de colisão moto x caminhão em Craíbas.

A vítima, um homem de 27 anos identificado como Anacleto Ferreira da Silva foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas e seria encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, mas veio a óbito ainda no trajeto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos