Adolescente morre e irmão fica ferido após moto colidir com estaca em União

Reprodução

Um adolescente de 15 anos morreu e seu irmão, de 19 anos, ficou ferido, na manhã desta quinta-feira, 28, durante um grave acidente registrado nas imediações da Serra da Barriga, na cidade de União dos Palmares, zona da mata alagoana.

De acordo com relatos de testemunhas, o menor, identificado como José Anderson da Silva, e o irmão estavam em uma motocicleta passando pela estrada de acesso à Serra da Barriga quando o condutor perdeu o controle da direção e o veículo colidiu com uma estaca fixada às margens da via. Com o impacto, a dupla caiu no chão.

José Anderson apresentava ferimentos graves na cabeça, não resistiu e acabou entrando em óbito antes mesmo da chegada dos socorristas. O jovem de 19 anos recebeu os primeiros socorros de uma unidade do Corpo de Bombeiros e foi levado ao Hospital Regional da Mata. Durante atendimento, ele aparesentava laceração no braço direito.

A mãe de José Anderson esteve no local do acidente e se desesperou ao se deparar com o corpo do filho no asfalto. Bastante abalada, ela clamava a Deus pela vida do garoto.  “Eu ando direto, Senhor, na tua igreja. Eu oro para o Senhor salvar meus filhos, Senhor. Roubai-vos, Senhor. Roubai-me, mas agora eu estou precisando do Senhor. Me ajuda”, implorava a mulher debruçada sobre o corpo.

Após o acidente, uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) esteve no local para os procedimentos cabíveis. O corpo passou pela perícia da Polícia Científica (POLC) e foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML).

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos