Jadré vive: saiba detalhes da noite de PA e Jade na Sapucaí

Os dois estiveram na Sapucaí e se encontraram por um momento para curtir o show de Gloria Groove

Já que a curiosidade dos fãs de Paulo André e Jade Picon não tem fim, a coluna LeoDias foi atrás para entender como está a relação deste casal que o BBB22 criou. Fontes revelaram mais alguns detalhes da noite dos dois na Marquês de Sapucaí no último sábado (30/4), durante o desfile das campeãs.

Quando chegou a Sapucaí, Jade esteve primeiro no camarote Brahma N1, enquanto Paulo André estava no Nosso Camarote. A influenciadora aproveitou também para encontrar Marina Ruy Barbosa e Alok . Após um tempo, a empresária foi ao encontro do atleta e, durante o show de Gloria Groove, pessoas que curtiam a noite próximos aos ex-BBB’s, afirmaram à coluna que Jade e Paulo André trocaram beijos no canto do palco.

Apesar do romance vivido no reality e de aproveitarem a noite juntos durante o desfile das campeãs, os dois ainda não colocaram um rótulo ao relacionamento. Tanto que, em entrevista ao Multishow na mesma madrugada, Pedro Scooby disse que PA está solteiro. Ainda assim, o casal, em nenhum momento, demonstrou a intenção de mostrar que não estão juntos. Os dois aproveitaram tanto a noite, que Jade só voltou para casa às 9h de domingo (1º/5). Paulo André, por outro lado, teve que deixar a Sapucaí mais cedo, uma vez que tinha gravação na mesma manhã no programa Esporte Espetacular da TV Globo.

Esta foi a primeira vez que PA e Jade se beijaram em público desde que saíram do BBB22. Eles já tinham se encontrado no Dia 101 do reality e, na última sexta-feira (29/4), no Baile da Vogue, no Copacabana Palace.

Fonte: Léo Dias

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos