Acidente envolvendo dois veículos deixa trânsito lento na Leste-Oeste

Um acidente envolvendo dois carros de passeio deixou o trânsito lento na Leste-Oeste, nas imediações do antigo supermercado Extra, na tarde desta sexta-feira, 6. Ninguém se feriu.

De acordo com informações da TV Pajuçara, o condutor de um dos veículos invadiu a contramão e bateu em um carro que estava subindo no sentido rodoviária e, em seguida, colidiu com um poste de energia elétrica.

Um dos carros ficou atravessado na avenida e para desviar, alguns motoristas passaram por cima da calçada, mas veículos maiores como ônibus não conseguiram passar e um longo congestionamento se formou para quem trafegava no sentido Mangabeiras – Feitosa um longo congestionamento se formou.

O fluxo em direção a parte baixa também ficou lento porque muitos condutores desaceleravam para ver o que havia acontecido ou por precaução.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou, por meio de nota, que uma equipe foi acionada para atender a ocorrência e a área foi isolada para ordenação do trânsito. Confira a nota na íntegra?

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió informa que uma equipe de trânsito foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo dois veículos de passeio, no bairro Mangabeiras, na parte baixa da cidade. No local, os agentes foram informados que um automóvel seguia pela Avenida Governador Afrânio Lages, sentido praia, quando perdeu o controle da direção ao trocar de faixa e colidiu com outro carro, que trafegava no sentido contrário.

Um dos automóveis ficou atravessado na via, o que deixou o trânsito lento. Os agentes isolaram a área afetada e realizaram o ordenamento do tráfego na via. Um dos veículos foi retirado por meios próprios, enquanto o outro precisou ser guinchado. Ninguém ficou ferido. A via foi totalmente liberada após as remoções.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos