Acusada de aplicar golpe na venda de casas é liberada pela Justiça

A mulher foi liberada nesta sexta-feira, 6, após audiência de custódia

A mulher de 40 anos, identificada como A. K., acusada de aplicar golpe na venda de casas, foi liberada pela Justiça, nesta sexta-feira , 6, sem pagar fiança, após audiência de custódia.

“DEIXO DE HOMOLOGAR a prisão em flagrante de A.K.B.B.C. e RELAXO A SUA PRISÃO, devendo ser imediatamente expedido alvará de soltura em seu favor. Expeça-se o respectivo alvará de soltura. Outrossim, distribua-se o APF para vara competente. Intimações necessárias. Nada mais havendo para relatar, manda encerrar o presente termo”, diz um trecho da decisão.

Segundo a Polícia Civil, ela vendia o mesmo imóvel para até quatro pessoas e ao menos 40 famílias foram lesadas. A suspeita foi presa em flagrante na tarde de ontem quando tentava vender mais um imóvel. RELEMBRE AQUI.

De acordo com as investigações, tudo começou em 2016, quando o pai da suspeita morreu e deixou 52 imóveis de herança para a filha. De lá para cá, ela lesou diversos compradores, vendendo as casas com preços abaixo do mercado.

“Ela vendia a mesma casa para duas, três, até quatro pessoas e dava ao comprador apenas um recibo de compra e venda. A pessoa pagava a quantia pedida e quando ia até o imóvel, o mesmo já estava ocupado por outro comprador”, esclareceu o delegado responsável pelo caso, Nivaldo Aleixo.

O delegado explicou ainda que a acusada chegava a levar os futuros compradores até a residência e dizia que os moradores da casa eram inquilinos e estavam prestes a sair. Ao todo, há oito inquéritos abertos contra a mulher.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos