Ifal tem 288 vagas abertas em cursos gratuitos de especialização

Ascom Ifal

O Instituto Federal de Alagoas – Ifal informa o lançamento de três editais referentes à seleção de estudantes para ingresso em cursos de especialização ofertados gratuitamente na instituição.

O Edital N° 08/2022/PRPPI/Ifal disponibiliza 48 vagas na especialização em Ciências da Natureza e Matemática, sediada no Campus MaragogiAs inscrições estão abertas e vão até 31 de maio.

O Edital N°19/2022/PRPPI/Proen/Ifal dispõe de 200 vagas para a especialização em Educação Profissional e Tecnológica, na modalidade a distância, com polos distribuídos em Arapiraca, Maceió-Poço, Maceió-Tabuleiro (instalado no campus da Universidade Federal de Alagoas), Santana do Ipanema e São José da Laje. As inscrições vão de 11 de maio a 1º de junho.

Já o Edital N°13/2022/PRPPI/Ifal oferece 40 vagas na especialização em Metodologias Aplicadas no Ensino de Ciências e Matemática, sediada no Campus Murici. As inscrições abrem em 16 de maio e encerram no dia 6 de junho.

Em todos os casos, as inscrições devem ser feitas pelo endereço exame.ifal.edu.br. É necessário conferir os pré-requisitos de participação em cada edital.

Saiba mais em ifal.edu.br.

Fonte: Ifal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos