Criminosos invadem e ateiam fogo em escola estadual

Google Maps

Criminosos invadiram e atearam fogo na Escola Estadual Rosalvo Ribeiro, no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Secretaria Estadual de Educação (Seduc), o fato ocorreu durante a madrugada dessa quarta-feira (11) e o fogo destruiu mobílias escolares, mas não comprometeu a estrutura do edifício.

Em nota oficial, a Seduc informou que os danos causados estão sendo recolocados e que entregou o caso às autoridades policiais, que já estão investigando o caso.

Confira a nota

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que tomou todas as medidas cabíveis quanto à invasão da Escola Estadual Rosalvo Ribeiro, localizada no bairro da Mata do Rolo, em Rio Largo, ocorrida na noite do último dia 10. Cinco indivíduos invadiram a escola e atearam fogo em uma sala de aula, destruindo mobiliário escolar, como carteiras, mesas e armários. A Seduc já providenciou a reposição deste material com móveis novos.

A direção da unidade escolar acionou as autoridades competentes, realizou mais de um boletim de ocorrência e está colaborando com as investigações que estão por conta das forças policiais. A Seduc informa também que já solicitou reforço de policiamento na região.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos