Wesley Safadão esclarece polêmica com fã: “Não foi para você”

Vídeo em que cantor dizia que não queria gente perto dele viralizou na web após fã desabafar sobre fala de cantor durante show no Maranhão

Wesley Safadão usou a sua rede social para esclarecer um vídeo que circulou no final de semana pelo Instagram em que ele aparecia passando por um cordão de fãs e falando para sua equipe, “Não encosta, não. Gente perto de mim, não”. O cantor pediu desculpas à fã que postou o vídeo desabafando sobre a postura dele e deixou claro que a fala foi, na verdade, para o segurança que o acompanhava durante a apresentação em São Luís, do Maranhão.

Reprodução / Instagram

Wesley Safadão esclarece polêmica

“Agradecer a galera de São Luís, do Maranhão, mais de 25 mil pessoas no nosso DVD, três horas de show, uma entrega maravilhosa… Mas o que está circulando? Um vídeo de três segundos em que eu digo, ‘não quero gente perto de mim’. Mas graças a Deus, logo em seguida, depois que eu falo isso, tiro foto com fã que está na minha frente e assim foi até a minha subida para o palco”, começou ele.

“Logo na minha chegada foi feito um cordão de isolamento de segurança. Eu desço do carro e digo pro Eduardo que trabalha comigo, ‘desmancha esse cordão de isolamento’, faço fotos com as pessoas que estão lá, entro para o meu camarim, faço atendimento de fãs e convidados, me arrumo e volto a dizer, ‘Eduardo, cancela aquele negócio de segurança. Esse pessoal não sabe, não trabalha comigo diariamente’. Assim que eu saio, eu falo para um rapaz de camisa branca, ‘não quero gente perto de mim’. Estou me referindo aos seguranças que vêm atrás de mim. E logo faço as fotos com os fãs. Quero pedir desculpas a menina que fez esse vídeo, caso ela tenha se sentido ofendida. Isso não foi para você e não vai ser para vocês (fãs) jamais. Isso nunca aconteceu e nunca vai acontecer”, finalizou.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos