Ônibus tomba e deixa passageiros feridos no Baixo São Francisco

Ascom SAMU

Equipes de socorro foram acionadas na madrugada desta terça-feira (17) após um acidente envolvendo um ônibus que tombou com cerca de 35 passageiros. Apesar do susto inicial, o Corpo de Bombeiros não precisou atuar e apenas dois passageiros foram atendidos pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu).

Segundo o CB, o tombamento do ônibus ocorreu por volta das 4h20, nas imediações do Povoado Cajueiro, zona rural de Igreja Nova, cidade do Baixo São Francisco. Informações apuradas pela reportagem dão conta que os passageiros voltavam da festa de emancipação política do município quando ocorreu o acidente.

SAMU

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado, na madrugada desta terça-feira (17), por volta das 3h20, para atender vítimas de um capotamento de ônibus no povoado Ipiranga, no município de Igreja Nova.

Entre as vítimas, apenas duas precisaram de encaminhamento hospitalar.

Uma das vítimas, um homem de 21 anos identificado como Douglas foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) da base descentralizada do Samu Alagoas em Penedo encaminhada para a UPA Penedo com escoriações pelo corpo.

Outra vítima não identificada foi atendida por uma ambulância do município de Igreja Nova e encaminhada para uma unidade de saúde da cidade com escoriações pelo corpo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos