Vídeo: PC divulga novas imagens dos jovens que assaltaram joalheria no Edifício Brêda

A ação ocorreu na quarta-feira (18) e os criminosos usaram mochila de entrega por aplicativo para carregar objetos roubados

A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira, 19, novas imagens dos três jovens que assaltaram uma joalheria no Edifício Brêda, no Centro de Maceió, na tarde de quarta-feira (18). Nos registros das câmeras de segurança do elevador do prédio é possível visualizar melhor os suspeitos.

O primeiro vídeo, registrado às 16h17, mostra dois dos supeitos, um de blusa preta e que carrega a mochila de entregador nas costas e um de camisa social. O vídeo seguinte, gravado 39 minutos depois, às 16h56, mostra novamente o suspeito com a mochila de entregador e um terceiro elemento de blusa azul.

Além dos três rapazes, uma mulher também teria participado da ação, mas ela não aparece nas imagens. Nas redes sociais, o delegado responsável pela investigação, Leonam Pinheiro, da Delegacia de Roubos e Furtos, apela para que quem tiver mais informações procure a Polícia através do 181.

A ação dos criminosos foi rápida e violenta, de acordo com as vítimas. Segundo o relato de uma mulher, ela e uma familiar estavam na loja, quando uma funcionária saiu da sala para ir até o estoque, neste momento, um homem entrou se passando por cliente e perguntando por um tipo de anel específico. Quando o dono do estabelecimento falou não possuir a peça, o homem então anunciou a ação criminosa.

Grupo usa falso entregador para assaltar loja de jóias no edifício Brêda, em Maceió

Logo depois, outros dois homens entraram no local e de forma violenta, utilizando armas e fazendo ameaças constantemente, levaram itens da loja, além de aparelhos celulares e outros itens pessoais. Todo o material foi colocado em uma bolsa pequena, escondida dentro de uma bolsa usada por entregadores.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos