Anitta nega que comprou carrão após Melody a chamar de ‘invejosa’: “Não mudei de personalidade”

Quem

Anitta negou que comprou a Lamborghini Urus roxa, avaliada em mais de R$ 3 milhões, após aparecer com o carrão em fotos em seu Instagram nesta quinta-feira (19). O post da cantora causou frisson, ainda mais depois que Melody disse que a Poderosa era “invejosa” e que a “copiou” — veja o vídeo abaixo.

“Eu não comprei, não, que eu ainda não mudei de personalidade. Continuo pão dura e só aluguei esse aí, porque cheguei em casa e descobri que meu carro estava na revisão,mas eu queria ir para academia e para o salão”, explicou Anitta.

Melody acusou Anitta de ter a copiado, pois ganhou um automóvel parecido — uma Lamborghini Gallardo pink avaliada em cerca de 1,3 milhão de reais — em seu aniversário de 15 anos, mesmo sem poder ainda tirar carta de motorista.

“Tem muita gente me marcando aqui porque a Anitta comprou uma Lamborghini. Eu comprei ontem e ela comprou hoje, não pode ser uma coincidência, né, gente. Está todo mundo perguntando qual a minha opinião sobre isso. Gente, dinheiro é dela, ela compra o que ela quiser. Assim, óbvio, copiou. Mas tudo bem, inspiração é tudo”, declarou Melody.

Tretas antigas

Melody e Anitta já se desentenderam algumas vezes. Em dezembro do ano passado, a gravadora da cantora proibiu a jovem de gravar Fake Amor, versão que da canção Faking Love, de Anitta, o que a fez prostar vídeos aos prantos.

“A autorização deve ser enviada formalmente (não pelo Twitter) (…) E não tem como liberar algo do qual não se tem conhecimento. Então, pai da Melody, ADOREI a versão, achei divertida a estratégia de marketing pra bombar com meu nome e me forçar a autorizar (achei meio Pânico na TV com a sandalia da humildade) mas a burocracia infelizmente (ou felizmente) ainda deve ser respeitada para proteger o direito dos artistas e suas criações”, avisou Anitta.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos