Dupla é presa por tráfico e porte ilegal no agreste

Dois jovens de 19 e 23 anos foram presos por tráfico de drogas é posse ilegal de arma de fogo. O crime ocorreu na Rua projetada, no residencial nova América, sítio Alazão, zona rural de Arapiraca.

Segundo informações da polícia, uma guarnição estava em rondas pelo sitio, quando foi abordada por uma transeunte moradora da localidade e informou que nas proximidades de sua residência dois indivíduos estariam vendendo drogas.

De pronto, a guarnição se deslocou até o local e avistou os mesmos, ao perceberem a aproximação da guarnição. Um dos indivíduos jogou uma bolsa de cor amarela para dentro da residência.

Ao proceder a abordagem, foi verificado que se tratava de maconha e crack. De posse da autorização da proprietária da residência, foram feito buscas no local e dentro do quarto foi encontrado um revólver cal.38 embaixo da cama.

Os indivíduos e o material apreendido foram encaminhados para a central de polícia onde fora lavrado um Boletim de desfavor do mesmo por Tráfico de Droga, posse ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico.

Fonte: Já é Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos