Bruna Marquezine ‘baba’ com seu par romântico de ‘Besouro Azul’ fantasiado

Xolo Maridueña interpreta o personagem-título em filme da DC

Bruna Marquezine roubou a cena na web ao postar em seu Instagram, nesta quarta-feira (25), vídeo no qual aparece reagindo ao ver Xolo Maridueña, seu par romântico no filme da DC Besouro Azul, fantasiado como o super-herói.

“Vocês viram as fotos que vazaram de…”, começou ela, fazendo suspense. “Fala sério”, completou ela, que ainda reagiu com um “ai, papi”, fazendo caras e bocas, com direito a mordidinha no lábio e tudo.

Bruna foi confirmada no elenco do filme em notícia divulgada pelo site especializado em cinema, The Wrap, no início de março. Na trama, ela será a protagonista feminina, Penny, dividindo os holofotes com Xolo, conhecido por Cobra Kai. A atriz se junta a Belissa Escobedo e Harvey Guillén no primeiro longa-metragem da DC estrelado por um personagem latino.

O filme tem previsão de estreia para 18 de agosto de 2023. A direção será de Angel Manuel Soto, de Charm City Kings, e o roteiro é de Gareth Dunnet-Alcocer. Bruna se junta a Alice Braga e são as únicas brasileiras que fazem parte do universo cinematográfico da DC. A veterana participou de O Esquadrão Suicida (2021).

 

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos