Chuvas: sobe para 4 mil número de pessoas desabrigadas e desalojadas em AL

Cortesia/Senna Produções

A Defesa Civil Estadual atualizou na tarde deste sábado, 28, os números referentes as ocorrências relacionadas às chuvas que caem em diversas regiões do estado desde a última quarta-feira, 25.

Segundo o boletim atualizado, o número de desabrigados e desalojados passou de 3.813 para 4112 nas últimas 24 horas. Até agora são 1854 desabrigados e 2258 desalojados.

A cidade com o maior índice de pessoas afetadas pelas chuvas continua sendo São Miguel dos Campos com 528 desabrigados e 432 desalojados, totalizando 960 pessoas vítimas do temporal. Em Maceió, há o registro de 89 pessoas desabrigadas e 485 desalojadas.

Desde a última quarta-feira, as chuvas tem deixando um rastro de destruição em algumas cidades alagoanas. Foram registrados alagamentos de ruas, deslizamentos de barreiras e aumento do nível dos rios e lagoas.

A previsão do tempo para este fim de semana, divulgada pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Semarh), é de céu totalmente encoberto com chuvas especialmente em Maceió, Litoral e Zona da Mata.

Chuvas: passa de 3.800 o número de desalojados e desabrigados em Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos