Polícia confirma que furto milionário foi planejado; influencer agradece

PC/PB

Afirmando em diversas oportunidades que a investigação sobre o furto milionário ao apartamento do influenciador Carlinhos Maia e seu marido Lucas Guimarães ainda está na fase inicial, a cúpula da segurança pública de Alagoas sequer confirmou se de fato houve participação de uma mulher na ação criminosa.

O delegado Lucimério Campos, que preside o inquérito, confirmou, no entanto, que a ação não foi fortuita, foi detalhadamente planejada e que a polícia judiciária avançou muito, em pouco tempo. Para a PC de Alagoas, ao menos um dos suspeitos presos na Paraíba, participou diretamente da invasão ao apartamento e do furto de peças avaliadas em R$ 5 milhões.

Em sua rede social, o influenciador disse estar orgulhoso da polícia alagoana e que espera “que esse filme de terror termine definitivamente”. Lucas Guimarães também se manifestou em suas redes citando o caso.

Segundo a Polícia Civil da Paraíba, três suspeitos presos preventivamente em Campina Grande têm passagem pela polícia por crimes patrimoniais, dois deles por roubos a bancos. Todos são paraibanos e estariam diretamente envolvidos com o assalto.

Caso Carlinhos Maia: Polícia Civil pede prisão dos suspeitos de praticar furto milionário

Carlinhos Maia conta que polícia teve acesso às imagens de bandidos que o roubaram

Após furto, Carlinhos Maia desabafa nas redes e afirma estar frágil: “tudo vai mudar”

Carlinhos Maia sobre assalto milionário: ‘O que mais dói é ter que ler tantas vezes que é marketing’

Carlinhos Maia: PC investiga novas imagens que podem levar à identificação dos criminosos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos