Haaland no… Real Madrid? Jornal explica plano de Florentino para ‘roubar’ artilheiro do Manchester City

Erling Haaland é jogador do Manchester City há poucos dias, nem entrou em campo com a camisa azul ainda ou apertou a mão de Pep Guardiola, mas na Espanha já garantem: ele vestirá a camisa do Real Madrid daqui dois anos.

O planejamento nos bastidores do Santiago Bernabéu é “roubar” o atacante norueguês, contratado pelo City por 60 milhões de euros (R$ 324 milhões) do Borussia Dortmund, a partir do pagamento da multa rescisória combinada pelo estafe de Haaland.

De acordo com o jornal AS, Haaland colocou no contrato com o City uma multa de 150 milhões de euros (R$ 811 milhões na cotação atual), que só pode ser acionada a partir do verão europeu de 2024.

Para o Real Madrid, o fato de só poder contratar Haaland daqui dois anos não interfere no planejamento, já que Karim Benzema está prestes a ser eleito o melhor jogador do mundo e vive, aos 34 anos, o auge da carreira.

O presidente merengue Florentino Pérez deixou claro em entrevistas recentes que não contrataria um centroavante de peso no momento por conta de Benzema.

“Se viesse alguém, seria para quando Benzema se machucasse, não para ser titular”, disse o cartola.

O planejamento no Bernabéu era ter Kylian Mbappé agora para depois pensar em Haaland no futuro. Mas o francês decidiu renovar com o PSG estragou.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos