Suspeito de quatro homicídios é preso pela Polícia Civil no Sertão

Um homem, acusado de quatro homicídios cometidos no município de Pirnhas, no Sertão de Alagoas, foi preso nessa terça-feira (21) após ação integrada da Polícia Civil. O sujeito de 25 anos é apontado também como chefe do tráfico na região conhecida como Fazendinha.

PC/AL

Acusado foi detido num trecho da AL-220, em Jacaré dos Homens

O trabalho mobilizou equipes da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol)do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), da Delegacia Regional de Santana do Ipanema e da Delegacia distrital de Piranhas.

O delegado Thales Araújo, gerente da Ginpol, informou que o homem foi localizado no município de Olho D`Água das Flores, mas  ao perceber a presença da polícia, tentou fugir em uma motocicleta. Ele foi alcançado e detido às margens da rodovia AL-220, num trecho que fica na saída da cidade de Jacaré dos Homens.

Além dos quatro homicídios, o sujeito responde também pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e ocultação de cadáver.

O homem foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva, expedido pela juíza Raquel Torres, da Vara do Único Ofício de Piranhas. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

Último crime

O assassinato mais recente, no qual o suspeito é apontado como autor, aconteceu no dia 18 de abril deste ano, no bairro Xingó, em Piranhas. O corpo de um homem conhecido como “Pelo Certo” foi encontrado enterrado, já em decomposição, com marcas de arma de fogo.

A vítima não residia naquela cidade e teria sido morta por questões relacionadas ao tráfico de drogas.

Os demais homicídios também foram praticados em Piranhas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos