Liberação de topless por pousada viraliza nas redes sociais

Instagram RiiA

O anúncio de uma pousada da cidade de Maragogi (AL) de que está liberando a prática de topless nas dependências do estabelecimento viralizou nas redes sociais, nesta quarta-feira, 22.

De acordo com os proprietários da pousada RiiA, localizada em Barra Grande, a ideia de liberar a parte de cima do biquíni dentro do local surgiu após a campanha Outubro Rosa.Na oportunidade, a pousada divulgou vídeos bem-humorados sobre a prevenção ao câncer de mama e ganhou  adeptos. Após diversos pedidos, o estabelecimento resolveu liberar a prática de topless a partir do mês de agosto. 

A notícia causou alvoroço nas redes sociais. Algumas pessoas classificaram a ideia como inovadora. Outros não concordam com a novidade e alegam que terão que buscar outra opção de hospedagem na região.  “Gestão jovem, alegre, de bem com a vida, com mente aberta, sem preconceitos, sem maldade e lutando por um mundo melhor e mais leve! Estão de parabéns! (sic)”, disse uma seguidora. “Interessante e inovador! Mas infelizmente não sou tão liberal assim. Boa sorte aos dirigentes da pousada. Só que vou ter procurar outra hospedagem”, falou outra. Uma terceira pessoa diz:”‘Esplêndida’ forma de atrair dinheiro. Decadência ambiente familiar já era!”.

Em seu site oficial, a  pousada informa que a prática não é obrigatória, apenas permitida. No entanto, a hospedagem cobra respeito entre os hóspedes.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos