“É para o meu TCC”, alega estudante preso com maconha in natura

Na residência do jovem havia uma estufa, com mudas da planta, material para adubação, borrifador e um ar condicionado portátil para deixar o ambiente propício ao cultivo.

Um estudante de enfermagem, de identidade não divulgada, foi preso, na tarde desta quarta-feira, 22, com maconha in natura para venda, na Avenida Governador Lamenha Filho, principal do Feitosa, em Maceió. Na casa dele, foram encontrados materiais para cultivo da planta e o jovem alegou que tratava-se de um experimento para o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), nos fundos da residência havia uma verdadeira estufa, onde ele plantava, cultivava e colhia a maconha. Além da droga in natura, foram encontradas mudas da planta, material para adubação, um borrifador grande e um ar condicionado portátil para deixar o ambiente propício ao cultivo.

PM/AL

A PM, através do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), chegou até o estudante após receber denúncia de que o jovem faria entrega do pacote no local. Ele tentou justificar que seria uma pesquisa da faculdade, mas logo em seguida se gabou por conseguir transformar 1kg de cocaína em três ou quatro quilos.

Também foram encontrados 20 aparelhos celulares, a maioria iPhone; Balanças de precisão e três vasos grandes. O material apreendido e o acusado foram encaminhados para a Central de Flagrantes , no Farol.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos