Suspeito morto em troca de tiros com a PM teria assassinado duas pessoas durante festa

Um outro envolvido também teria morrido em uma unidade hospitalar, um terceiro foi preso e o último conseguiu fugir

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) confirmou que o homem morto após troca de tiros com militares do 6º BPM na noite dessa quinta-feira (23) estava envolvido no assassinato de outras duas pessoas. As vítimas tinham 19 e 40 anos.

PM-AL

Material ilícito era utilizado pelo grupo que atuava na região

Segundo informações da corporação os policiais foram informados sobre ocupantes de um veículo gol 2006 de cor branca que teriam efetuado disparos de arma de fogo no povoado São Bento, região onde estava ocorrendo uma festividade junina. Lá eles atingiram uma primeira vítima no peito, depois seguiram realizando novos disparos, atingindo um segundo homem.

As vítimas foram identificadas pelas iniciais J. C. C. e como Allan José da Silva. Os dois não resistiram e acabaram falecendo.

Dois policiais que estavam de folga, pertencentes ao mesmo batalhão, perceberam a situação e interviram acionando o efetivo de serviço. Houve acompanhamento ao carro dos suspeitos, resultando na troca de tiros na altura da UPA do município.

Homem morre em confronto com militares em Maragogi

No confronto, um homem de 40 anos acabou morrendo. Um outro envolvido também teria ficado ferido e morrido no Hospital Regional de Porto Calvo, para onde foi socorrido pelos próprios militares.  Um indivíduo do sexo masculino, de 27 anos, foi preso e um quarto conseguiu fugir por uma região de mangue.

Na ação foram apreendidas três armas de fogo, dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre .40, além de diversas munições (três .40 intactas, 10 calibre 38 intactas e mais 11 deflagradas). O veículo dos suspeitos também foi apreendido.

A polícia pede agora para quem souber informações que possam levar à prisão do homem que continua foragido que entre em contato através do Dique Denúncia, 181. Não é preciso se identificar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos