Gato de Franciely Freduzeski é morto por motorista em alta velocidade: “Vou expor”

A atriz contou que um de seus pets foi atropelado dentro do condomínio por morador; assista aos vídeos

A atriz Franciely Freduzeski foi ao seu Instagram, nesta sexta-feira (24), fazer uma denúncia depois que seu gato preto foi atropelado dentro do condomínio onde ela mora. Visivelmente abalada e emocionada, ela chorou ao falar sobre o assunto.

Reprodução / Instagram

Franciely Freduzeski lamenta morte de seu gato preto por atropelamento

Segundo Franciely, o motorista estava em alta velocidade dentro do condomínio e não prestou socorro  ao atropelar o pet, que não resistiu aos ferimentos e morreu. “Vou expor”, disse ela, que falou que já sabe quem é o morador.

“Atropelaram meu gato na minha rua, moro em um condomínio, uma rua pequena. Meu negão, que só atravessa a rua, um carro correndo. Já sei a placa e vou expor essa pessoa porque, além de atropelar meu gato, não prestou socorro. Moro em um condomínio de uma rua minúscula e são os moradores que passam correndo, voando. Mas vou denunciar quem atropleou meu gato e não prestou socorro”, disse ela (assista clicando abaixo).

“Ele morreu, foi atropelado. Um morador ensandecido em uma rua sem saída, onde não passam dois carros juntos atropelou ele na porta de casa. Com as câmeras do condomínio, daqui de casa pra entender um pouco melhor. A gente já tem placa, nome, já tem tudo”, ainda explicou Franciely, que falou da importância dos seus ‘filhos’ de quatro patas em sua vida.

“Quem me conhece, sabe como eu amo esses meus bichos, como fazem parte da minha vida. Minha casa aqui é feita pra eles. Quem não gosta de bicho nem entra aqui, porque gato é em cima da mesa, em cima da cama, no sofá. É pelo de gato e de cachorro, e assim que vai ser sempre, porque meus bichos são prioridade. E é isso, vou correr atrás, pra que ele pelo menos seja notificado, porque não tem lei”, ainda disse a atriz.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos