Paulo Vieira tira a barba para trabalho: “Sim, eu sou um bebê”; veja fotos

Humorista compartilhou novo visual no Instagram nesta sexta-feira (24)

Paulo Vieira mudou o visual. O humorista, de 29 anos, precisou tirar a barba para um trabalho. E mostrou como ficou em seu perfil na rede social nesta sexta-feira (24). “Para quem nunca me viu sem barba… Sim, eu sou um bebê! (tive que tirar para um trabalho, calma, galera mulheres, já, já cresce novamente”, escreveu, aos risos.

Reprodução / Instagram

Paulo Vieira com e sem barba

Os fãs e amigos do artista comentaram o novo visual. “Ninfeto!”, brincou a humorista Arianna Nutt. “Lindão!”, elogiou o ator George Sauma. “Ficou praticamente com 15 anos!”, postou um internauta. “Está parecendo o Shrek!”, divertiu-se outra seguidora.

Após fazer o público cair na gargalhada na Big Terapia, quadro exibido no BBB22, Paulo pode ser visto no programa Avisa Lá Que Eu Vou. Com um total de dez episódios, a atração vai ao ar às terças no GNT, às 22h45. E também está disponível no Globoplay + canais ao vivo.

Avisa Lá Que Eu Vou percorre uma série de cidades com histórias recheadas de brasilidade e curiosidades que retratam a diversidade do Brasil. Começa no Tocantins, Estado onde Paulo foi criado e onde ele explora Natividade, fazendo um retorno às suas origens e conversando com a sua mãe sobre ancestralidade.

“Tive a ideia de fazer esse programa porque eu queria muito fazer um projeto em que eu saísse preenchido e não esvaziado. Televisão é um ambiente que esgota muito a gente artisticamente, então a gente tem que estar sempre com a energia lá em cima. As minhas diárias são sempre muito cansativas e eu queria muito fazer um programa que, obviamente, foi muito cansativo, mas ao final da temporada eu saísse preenchido e ainda mais conectado com aquilo que sou. Por isso, me afastei do Rio de Janeiro, dos Estúdios Globo, e fui para o interior para estar cada vez mais em contato com aquilo que sou. E ao dizer para o Brasil o que sou também reafirmo isso para mim mesmo para que eu não me perca”, disse em entrevista a Quem.

Paulo Vieira sem barba (Foto: Reprodução/Instagram)
Paulo Vieira sem barba (Foto: Reprodução/Instagram)

Paulo Vieira sem barba (Foto: Reprodução/Instagram)

Paulo Vieira sem barba (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos