Bianca Andrade sobre guarda compartilhada do filho com Fred: “É difícil, mas a gente está vivendo bem”

Influenciadora e empresária de sucesso, a youtuber admite o quanto é difícil ficar longe de Cris, de 10 meses, para cumprir sua agenda de trabalho: "A hora que ele dorme é a hora que a mãe pode dar uma sassaricada"

Reprodução / Instagram

Bianca Andrade e Fred e separam

Bianca Andrade, de 27 anos, voltou com tudo da sua breve licença-maternidade para cumprir seus compromissos profissionais. A influenciadora digital e empresária de sucesso contou com exclusividade como concilia os cuidados com o filho, Cris, de 11 meses, com a sua agenda lotada de trabalho. “É assim agora, a hora que ele dorme é quando a mãe pode dar uma sassaricada”, brinca ela, conhecida como Boca Rosa.

A youtuber agradece sua rede de apoio. “Graças a Deus, eu tenho uma rede de apoio, tenho toda uma estrutura para lidar com essa fase da minha vida que é ser mãe e continuar sendo uma mulher de negócio. Então, é tudo muito organizado lá em casa, tudo pré-planejado”, garante.

Mônica Andrade, mãe de Bianca, admitiu a alegria de ter a filha mais perto dela no Rio de Janeiro durante o Carnaval. Mesmo com a separação, a influencer descarta voltar a morar na Cidade Maravilhosa: “Jamais! Ela que venha para cá! Aqui [São Paulo] é muito melhor para trabalho, para tudo da minha carreira”.

Bianca Andrade usa look grifado em passeio com o filho, Cris (Foto: Reprodução / Instagram)
Bianca Andrade usa look grifado em passeio com o filho, Cris (Foto: Reprodução / Instagram)

Ao ser questionada sobre a guarda compartilhada com o pai do bebê, Fred, de 32, Bianca é sincera: “É difícil, mas a gente tá vivendo bem… Ele [Fred] é um paizão, então a gente conversa sempre, se eu preciso viajar, ele fica com o Cris”.

Já quando é para falar da vida de solteira, Bianca foge do assunto. “Eu fiz uma festa de Dia dos Namorados, porque eu não vou ficar sofrendo, né minha gente?! Nem eu, nem os meus amigos solteiros. Falei: ‘vou resolver isso’. Foi a festa do amor, quem quisesse ir, podia ir”.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos