Homem morre após receber descarga elétrica de microfone

Vítima estava passando São João na residência de familiares, no Sítio Camoxinga dos Teodósios, zona rural do município

Um homem de 27 anos, identificado como Valtemir Silva Santos, morreu vítima de uma descarga elétrica enquanto brincava com um karaokê na casa de parentes, no Sítio Camoxinga dos Teodósios, zona rural de Santana do Ipanema. O episódio ocorreu na última quinta-feira (23), véspera de São João.

Reunido com familiares,  o jovem foi convidado por primos para cantar, mas quando pegou no microfone, cujo cabo estava ligado em um paredão de som, recebeu uma descarga elétrica. Suspeita-se de que Valtemir estivesse molhado no momento em que tocou no microfone de metal.

De acordo com informações do Portal Correio Notícia, um dos primos da vítima ainda teria tentado puxá-la, mas, ao tocar no corpo do parente, também recebeu uma descarga e foi lançado para trás. Ele não teve ferimentos.

Outros parentes de Valtemir, que era agente de crédito do Banco do Nordeste, tentaram socorrê-lo, mas ele morreu antes de chegar ao Hospital Regional Doutor Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana, onde o pai estava trabalhando na área de ortopedia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos