Três idosos morrem de Covid-19 em Alagoas; casos confirmados chegam a 150

Agência Saúde DF

O último boletim epidemiológico divulgado na tarde desta segunda-feira, 27, pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) aponta 150 novos casos confirmados e mais três mortes por Covid-19 no estado de Alagoas.

Segundo a Sesau, pelo menos 2.150 casos ainda estão em investigação. Ao todo, o estado registra 303.735 casos confirmados e 6.948 óbitos pela doença.

Sobre as últimas mortes por coronavírus, o órgão informou que são três idosos, de 64, 77 e 82 anos, com comorbidades. No Hospital Metropolitano, em Maceió, morreu um homem de 64 anos, que morava em Maceió e era tabagista, etilista, hipertenso. A segunda morte registrada é de uma mulher de 77 anos, também residente em Maceió. Ela era diabética, cardiopata, hipertensa, nefropática e morreu no Hospital Arthur Ramos, no bairro da Gruta de Lourdes. Já o último óbito é de um homem de 82 anos, morador da cidade de Maceió, com cardiopatia, neuropatia, doença de Alzheimer e síndrome do intestino curto. Ele faleceu em um hospital particular de Maceió.

O boletim epidemiológico mostra ainda que 76 dos 201 leitos exclusivos para Covid-19 estão ocupados. Destes, 14 estão internados nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e 62 em leitos clínicos.

 

Veja Mais

Deixe um comentário