Locutor morre após sofrer mal súbito em van de passageiros no sertão

Reprodução

Corpo de locutor ficou em via pública

 

O locutor de uma rádio em Santana do Ipanema, identificado previamente como Deda Santos, morreu após sofrer um mal súbito na manhã desta quinta (30), dentro de uma van de transporte de passageiros, no Centro da cidade sertaneja.

De acordo com informações de testemunhas, Deda havia pego a van na cidade de Dois Riachos, onde reside, e quando chegou ao centro de Santana, começou a passar mal e morreu antes mesmo de receber atendimento de emergência.

O corpo do locutor ficou em via pública, até a chegada dos órgãos competentes. A morte do radialista foi lamentada por vários colegas de profissão nas rádios do interior.

SAMU

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na manhã desta quinta-feira (30), para atender uma vítima de parada cardiorrespiratória na Praça da Bandeira, na cidade de Santana do Ipanema.

A vítima, um homem não identificado foi atendido por uma Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas no município, mas teve o óbito constatado ainda no local.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos